Gian Mário Ribeiro Salomão, de 25 anos, conhecido como 'O Pittybull', foi solto nesta terça-feira (28) após ser acusado de agredir sua ex-namorada, de 19 anos, na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no domingo (27).
Ao BNews, o cantor desabafou sobre a sua soltura e sobre o constrangimento que está sentindo com a prisão. "Situação vergonhosa, muito vergonhosa. Estou aqui sem cara, mas acreditando que tem muita gente de verdade aí que sabe da minha inocência e só dizer que nunca bati em mulher nenhuma, sou contra qualquer tipo de violência e Deus tá aí para provar que sou justo, inocência está aí", declarou.
Pittybull também revelou que já está tomando as medidas legais contra a sua ex-namorada, mãe do seu filho. "Meu advogado tá entrando com tudo", disse brevemente.
Gian Mário também aproveitou o momento para deixar um recado para os seus seguidores, decidindo promover seu novo lançamento mesmo em meio às polêmicas. "Claro que vou continuar, CD novo vindo aí, pode aguardar. Inclusive, meus fãs e admiradores, Pittybull ama todos vocês, esse é o pique, nada vai me abalar", declarou contente.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil à redação do BNews, a jovem "foi agredida com socos e mordidas pelo ex-companheiro" e o agressor foi preso em "flagrante pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher".
0 Comentários