Um DJ foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (24), no centro de Trancoso, distrito de Porto Seguro. João Rebello Fernandes, de 45 anos, conhecido como DJ Vunje, estava dentro de um Pajero preto quando foi atingido por vários disparos nas proximidades da Praça da Independência, uma área de grande movimentação.
A polícia informou que, pela posição do corpo dentro do carro, João Rebello estava possivelmente no banco do motorista no momento do ataque. Ainda não há confirmação se o veículo estava em movimento ou estacionado quando os tiros foram disparados.
Testemunhas relataram que o autor dos disparos estava em uma moto. A polícia abriu inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime, mas até o momento, não houve prisões ou identificação de suspeitos.
ATOR MIRIM EM IMPORTANTES NOVELAS DA GLOBO
João Rebello, que vivia no litoral sul de Porto Seguro há três anos, era filho da atriz e
diretora Maria Rebello e irmão da atriz Maria Carol Rebello. Ele também era sobrinho do renomado diretor de TV Jorge Fernando, falecido em 2019. Antes de sua carreira como DJ, João teve uma trajetória de sucesso como ator mirim na Globo, onde atuou “de brincadeira”, como gostava de dizer, em dez novelas da emissora ao longo de 11 anos.
Um de seus papéis mais marcantes foi na novela Bebê a Bordo (1988), atualmente reexibida no canal Viva, onde interpretou um filho maltratado pela mãe. Outras produções de destaque em que atuou incluem Vamp (1991), Deus nos Acuda (1992) e Cambalacho (1986).
A última novela em que participou foi Zazá, em 1997. Aos 18 anos, João se afastou da TV brasileira para estudar na Inglaterra. Anos depois, ele se tornou uma referência na direção de clipes de funk, voltando ao cenário artístico de uma nova forma, até consolidar-se como DJ.
A carreira e o círculo de amizades de João incluíam diversos produtores de eventos importantes em Trancoso, com quem mantinha contato por meio de suas redes sociais, onde se apresentava como DJ Vunje.
Radar News
0 Comentários