Documentação das contas bancárias de Arlindo Cruz aponta indícios de fraude da família

https://www.bnews.com.br/media/_versions/outubro_2024/arlindocruz_instagram_widelg.jpeg

Uma procuração envolvendo Arlindo Cruz, sua família e suas contas bancárias pode ter sido fraudada. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o documento em questão foi assinado em um cartório e nomeia Babi Cruz e Arlindinho, esposa e filho do cantor, como seus procuradores para representá-lo em ações em instituições financeiras ou bancárias. 

A data da procuração é 06 de abril de 2017, que corresponde a menos de um mês após o sambista sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, que o deixou quase um ano e meio internado. Hoje em dia, após passar por várias cirurgias, Arlindo continua recebendo tratamento em casa, mas ficou com sequelas do AVC. Ainda segundo a colunista, no documento, consta que Arlindo Cruz nomeou Babi e Arlindinho como seus representantes. No entanto, no período em que foi assinado, o artista estava em coma, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. 

Em razão disso, quem assinou a decisão em nome dele foi o líder espiritual Ubirajara da Conceição Pinheiro. O advogado Henrique de Lossio e Seiblitz e a empresária Marcielle Bagetti Treptow aparecem na documentação como testemunhas. Conforme informações do Metrópoles, Ubirajara foi o responsável por entrar em contato com Henrique para que o documento fosse feito, já que Babi Cruz não tinha bens em seu nome e precisava movimentar as contas de Arlindo Cruz. Eles costumavam frequentar a mesma casa espiritual. 

O procedimento teria sido realizado no hospital onde o artista estava internado, de madrugada. Todo o trâmite teria acontecido apenas na presença do líder espiritual, do advogado e de Babi Cruz. À coluna, Marcielle Bagetti Treptow contou que Henrique é ex-marido dela. Questionada sobre a veracidade da história, ela afirmou que estava com muito medo, mas não negou as informações sobre o caso. 

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários