Ex-apresentador da Globo é dono da casa mais cara do Brasil e imóvel está à venda por R$ 250 milhões

 https://www.bnews.com.br/media/_versions/outubro_2024/jjy_widemd.jpg

Afastado da televisão, depois de passagens pela Globo e pela Record, Márcio Garcia hoje se dedica à vida como empresário e empreendedor, entre as atividades a venda de uma mansão, considerada a mais cara do Brasil. O apresentador é dono do imóvel, que fica localizado no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e está à venda em negócio intermediado por Cristiano Piquet, presidenre da Piquet Reality.

"A Piquet Realty raramente anuncia imóveis fora dos EUA, mas quando a missão é vender a melhor casa do Rio, abrimos uma exceção. Conforto, privacidade e sustentabilidade em mais de 6.000 m², com vista incrível do mar e da Pedra da Gávea. Acasa Joá é única, 100% movida a energia solar, com paisagismo de Burle Max, piscina semiolímpica, jacuzzi e área para mini golfe", detalhou Cristiano.

A mansão luxuosa conta com mordomias pouco vistas em imóveis brasileiros e superou a propriedade anteriormente considerada a mais cara do Brasil: a icônica casa de 2,5 mil metros quadrados, vendida em julho no Jardim Pernambuco, área nobre do Leblon.

"A Casa Joá é única, 100% movida a energia solar, com paisagismo de Burle Max, piscina semiolímpica, jacuzzi e área para mini golfe. A casa tem 7 suítes, 18 banheiros, academia, cinema, boate, 2 mil metros de área intima e muito mais. Dividida em 3 núcleos com entradas independentes e segurança total. Pela primeira vez no mercado por $ 50 milhões de dólares. A melhor casa do Rio de Janeiro", afirmou o responsável pela venda em um vídeo divulgado ao lado de Márcio.

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários