Policiais militares da 2ª Companhia do 7º BPM foram informados por um agricultor, que relatou ter visto um homem praticando crime de zoofilia (sexo com animal) em uma propriedade rural no município de Lapão, na noite desta terça-feira (29).
O crime ocorreu por volta das 20h30, na comunidade de Vila Castro. De acordo com a polícia, o produtor relatou que ouviu uma agitação entre os animais próximos ao curral e resolveu verificar. Ao chegar ao local, flagrou um homem fazendo sexo com uma bezerra recém-nascida. Ao perceber a presença do dono da propriedade, o suspeito fugiu em direção à mata, abandonando no local uma motocicleta Honda Pop 100 vermelha, placa NZZ-2172.
A moto foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Lapão para as providências legais cabíveis. O suspeito segue foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Punição
De acordo com a legislação, a pena por praticar ato libidinoso ou ter
relação sexual com animal de qualquer espécie não humana será de reclusão de 2 a 6 anos, multa e proibição da guarda. A pena é aumentada até o dobro se ocorrer a morte do animal.
Noticias Caraibas
0 Comentários