A influenciadora Carol Souza ficou apavorada ao descobrir que um presente que parecia inofensivo era, na verdade, uma forma dela ser vigiada. Ela ganhou recentemente um ursinho de pelúcia de um seguidor e, pouco tempo depois, percebeu que existia um dispositivo de rastreamento dentro dele.
“Eu recebi o ursinho de presente há algumas semanas, de um dos meus seguidores mais ativos”, revelou Carol em entrevista para O Globo. “Na hora, achei que fosse apenas mais um gesto de carinho, mas nem imaginava o que viria escondido dentro dele” continuou.
A moça diz que aceitou o presente como sempre fez, mas começou a notar que havia algo estranho dias depois. “Demorei alguns dias para perceber que tinha algo errado. Notei uma costura mal acabada em uma das patas do urso. Foi aí que decidi investigar mais a fundo e encontrei o AirTag escondido”, explica.
A descoberta deixou a moça em choque. “Minha primeira reação foi bloquear o seguidor nas redes sociais. Não cheguei a confrontá-lo diretamente, mas estou considerando fazer uma denúncia à polícia, porque essa situação mexeu muito comigo”, afirma.
“Me senti extremamente desconfortável e vulnerável. Foi como se minha privacidade tivesse sido completamente invadida. É uma sensação muito estranha e assustadora saber que alguém estava tentando me rastrear”, completou.
Após o episódio, a influenciadora disse estar mais cautelosa com os presentes que recebe. “Sim, depois desse incidente, fiquei muito mais cautelosa. Embora eu saiba que a maioria dos fãs tem boas intenções, esse evento me fez repensar minha relação com os presentes que recebo”, concluiu.
0 Comentários