Jovem mata tio para defender tia de homicídio

 

Por volta das 14h do último sábado (19), policiais militares do município de Fátima no Nordeste da Bahia, foram informados a respeito de um homicídio ocorrido na Rua Zeca Inocêncio, centro da cidade.

Os militares foram até o local, onde constataram a veracidade da informação. A vítima identificada como José Carlos Ferreira Silva, 55 anos, foi encontrada com diversos ferimentos no peito, provocados por disparos de arma de fogo, de calibre não informado. Ao lado do corpo de José Carlos, também foi encontrado um facão.

De acordo com relatos, a vítima travava uma briga por herança com familiares, e na tarde de sábado, foi flagrada correndo atrás de uma das irmãs, com facão, na tentativa de mata-la. Um sobrinho de ambos, identificado como Marcos Vinicius Silva, se apossou de uma espingarda e efetuou o disparo em defesa da tia, matando assim o próprio tio.

O caso foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. O autor do disparo fugiu para um destino ignorado e não foi encontrado pelos policiais.

Este é o terceiro homicídio registrado em Fátima, somente em 2024.

Fátima faz limite com Heliópolis que no momento deste crime velava os corpos dos 4 jovens mortos na tarde de sexta-feira dentro de uma sala de aula, e este caso de morte em família deixa a região ainda mais abalada.

Fonte: Portal Alerta

Postar um comentário

0 Comentários