Mais um bairro de Salvador teve o serviço de transporte afetado por causa da violência. Na manhã desta terça-feira (22), os ônibus pararam de circular na região do final de linha de Cajazeiras 11 após o bairro registrar mais um tiroteio durante a madrugada. Na última sexta-feira (18), uma troca de tiros entre suspeitos e policiais militares assustou quem passou pelo local e veículos chegaram a circular de ré na via principal.
Agora, não há informações se o tiroteio foi motivado por uma ação policial ou por disputa entre traficantes da região. No entanto, o policiamento foi reforçado e guarnições do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fazem rondas para normalizar a rotina dos moradores do bairro, que estão tendo que caminhar até à Rótula das Pedreiras, onde foi improvisado um final de linha, para usar o transporte público.
Apenas veículos do sistema complementar circulam no local, que foi transformado em cenário de guerra com diversos veículos, que estavam estacionados na rua, serem alvejados e ficarem destruídos.
A reportagem do BNews procurou a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) para obter mais detalhs mas ainda não conseguiu retorno. O BNews também procurou a Polícia Militar e aguarda um posicionamento.
0 Comentários