A sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (30) entrou para a história como a mais breve já registrada. Com início pontual, a reunião teve a verificação do quórum inicial e o momento de oração, mas terminou de forma inusitadamente rápida. Nenhum dos vereadores presentes se inscreveu para a discussão, e a sessão foi encerrada logo após a verificação do quórum final, totalizando apenas 19 minutos de duração.
O tempo recorde foi marcado pela ausência de alguns dos vereadores, entre eles Rone do Junco, Cecílio Júnior, Martins e Dibas, o que evidenciou um quórum reduzido desde o início. Curiosamente, o vereador Dibas e a vereadora Adriana chegaram ao plenário somente após o encerramento, e não puderam participar.
A sessão relâmpago levantou questionamentos sobre o comprometimento e a organização dos trabalhos legislativos. Com pautas recorrentes que exigem debate e resolução, a ausência de discussões nesta quarta-feira revelou, um cenário preocupante para a eficiência da Câmara no atendimento às demandas da população.
Fonte;Radio Jacobina FM \Texto Rafhael Nobre
Célio Notícias
0 Comentários