A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, um homem apontado como um dos maiores armazenadores de material relacionado a pedofilia do país. O suspeito, preso por policiais Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, teria abusado sexualmente da sua enteada, de 11 anos, além de armazenar fotos e vídeos com conteúdo de pornografia infantil da menina e de outras crianças.
As investigações começaram após denúncia da mãe da vítima, até então companheira do acusado, que encontrou uma foto de sua filha no notebook da família. A polícia encontrou num pendrive mais de 400 mil arquivos, entre fotos e vídeos, de crianças e adolescentes em cenas de nudez e de sexo.
Segundo os agentes da Deam, porém, esse número pode aumentar após a perícia nos demais dispositivos eletrônicos apreendidos: um notebook, um telefone celular e 54 DVDs.
Após a ação da polícia, o homem teve a prisão preventiva decretada. Ele vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e produção e armazenamento de fotografias e vídeos contendo cenas de nudez e sexo explícito envolvendo criança, todos na forma da Lei Maria da Penha.
Extra o Globo
0 Comentários