Um homem de 34 anos de idade foi preso por policiais militares, na tarde de quarta-feira (23), no bairro Tomba, em Feira de Santana, durante a Operação Aeroleste.
A guarnição da Rondesp 06, fazia rondas pelo bairro, quando realizou a abordagem e após efetuar consulta, constatou existir um mandado em aberto em desfavor do homem por homicídio, expedido pela Vara do Júri de Feira de Santana.
Foi dada a voz de prisão e o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes. Ele foi ouvido na tarde desta quinta (24) pelo delegado Fabrício Linard. O homem é suspeito de ter matado a tiros, Clécio dos Santos Batista, de 43 anos, no dia 9 de julho deste ano (saiba mais aqui).
Clécio estava se dirigindo para o trabalho quando, por volta das 7h20 da manhã foi abordado pelo autor, que efetuou os disparos. A vítima dos disparos estava respondendo em liberdade pelo crime de estrupo.
Inicialmente, a informação era de que o crime se tratava de um latrocínio, mas com as investigações, a polícia descobriu que a vítima teria praticado estupro contra a mulher do autor.
De acordo com informações apurados pelo Acorda Cidade, a mulher de 24 anos, esposa do atirador, era enteada do homem que foi assassinado. Ele teria abusado dela dos 5 aos 12 anos de idade. A mãe da garota se separou do estuprador e a filha ficou com o psicológico abalado. O atirador, ao saber do caso, cometeu o homicídio.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
0 Comentários