Suspeito de participação de homicídio de adolescente em Retirolândia morre em auto de resistência com a PM em Coité horas depois

Um homem suspeito de ter participado do homicídio de um jovem de 16 anos, na manhã desta quarta-feira, 16, na localidade Lagoa do Canto, pertencente a Retirolândia saída para Valente, morreu em confronto com a PM no Povoado Nova Palmares, horas depois.

Não tivemos informações detalhadas sobre a morte do jovem em Retirolândia identificado como Kleiton Rodrigues do Santos, que residia no Povoado Gameleira, mesma região de onde foi morto.

Kleiton assassinado em Retirolândia

Segundo a PM, uma guarnição do 3º Pelotão da CETO (Companhia de Emprego Tatico Operacional) recebeu informações de populares por volta das 10h30 que havia um corpo do sexo masculino dentro de uma roça, localizada no Povoado de Lagoa do Canto. De imediato a viatura deslocou para o local, ao chegar na comunidade, buscando informações sobre a localização do suposto cadáver, a guarnição foi informada que a equipe do DPT já havia realizado a remoção do corpo minutos antes. Foi mantido contato com a delegada Rosângela Batista, que confirmou o homicídio. informaram ainda que o adolescente tinha envolvimento com o crime.

Andrei morto em intervenção policial

Por volta das 14h os policiais foram informados que os dois suspeitos do homicídio em Retirolândia estavam homiziado no Povoado Nova Palmares município de Coité localidade que faz limite municipal com Retirolândia, as guarnições saíram na tentativa de capturar os indivíduos em flagrante quando ocorreu a intervenção policial e Andrei Costa da Silva foi alvejado, socorrido para emergência do Hospital Português em Coité, mas não resistiu. Kaio Henrique Lima Franquetto não teria oferecido resistência e acabou recebendo voz de prisão dos investigadores da Delegacia de Retirolândia que também participaram da operação tão logo tomaram conhecimento do crime.

A PM informou ainda que com Andrei foi encontrado uma arma de fogo, tipo revolver, Taurus, cal. 38, com cinco munições deflagradas e uma “picotada”, bem como uma sacola plástica contendo certa quantidade de substancia entorpecente, conhecida como “maconha” e “cocaína”.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários