Um homem, identificado como Fredson Vinícius da Silva Santos, foi morto a tiros na Rua J, no bairro Brisa da Serra, em Juazeiro, no norte da Bahia, na tarde desta terça-feira (29). Durante o ataque a tiros, uma criança de 11 anos foi atingida no cotovelo, sendo socorrida para o Hospital de Traumas em Petrolina, sertão pernambucano.
A Polícia Militar (PM-BA) foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio no bairro Brisa da Serra. Ao chegar no local, os oficiais encontraram a vítima morta em um apartamento.
Um criança de 11 anos também foi atingida no cotovelo e socorrida por populares para o hospital de Traumas. De acordo com a Polícia Civil (PC), a criança segue internada na unidade hospitalar de Petrolina.
Quatro suspeitos são presos após ataque a tiros na Bahia
A PM iniciou uma busca na região para identificar os suspeitos. Por volta das 17h30, durante o patrulhamento nas Chácaras do Serrote da Batateira, os suspeitos - que correspondiam com as características identificadas no local do crime - foram localizados.
Após uma abordagem e buscas na área, o veículo utilizado no crime, junto com as armas, foram localizados.
Confira o material apreendido pelos policiais:
- Onix Cinza (tomado de assalto em Petrolina,PE);
- Motocicleta Mottu/Sport 110i Preta;
- Pistola Taurus Pt58 .380, com carregador;
- Arma do tipo “Macaquinha”, calibre 9 mm, com carregador;
- Duas balaclavas;
- Dois celulares;
- Duas munições Cal .380 intactas;
- Seis munições Cal 9mm intactas.
Em
nota, a Polícia Civil (PC) informou que quatro suspeitos do ataque a
tiros foram localizados e presos pela Polícia Militar (PM-BA) e
permanecem custodiados à disposição da Justiça.
Suspeitos alegam vingança por morte de adolescente de 17 anos
Ao serem questionados pela PM-BA, os suspeitos alegaram que a motivação do crime teria sido vingança pela morte de um adolescente de 17 anos. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28), no Residencial Brisa da Serra.
De acordo com a PC, os dois suspeitos estavam em uma moto quando se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. A autoria e a motivação do crime seguem sendo investigadas. Diligências estão sendo realizadas para auxiliar na elucidação do crime.
Ibahia
0 Comentários