Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM), sacou uma arma de fogo durante uma confusão com um policial, em uma festa privada no bairro do Itaigara, em Salvador, no último dia 21 de setembro.
O caso aconteceu no restaurante Mariposa, por volta das 23h40 do dia em questão, e veio à tona no dia 23 de setembro, mobilizando as autoridades de ambas as entidades.
Nas imagens, que foram exibidas no programa ‘Balanço Geral’, da Record Bahia, nesta quarta-feira (02), e obtidas pelo BNews, é possível ver que o segurança do local percebe a confusão e tenta interceder. Logo depois, o tenente saiu do local do conflito, mas retornou em sequência. Uma mulher tenta acalmar o tenente, mas ele aparenta responder de forma agressiva.
O segurança entra na frente do tenente e da mulher em questão, quando demais pessoas se aproximam da confusão e tentam conter o oficial do Corpo de Bombeiros. O BNews entrou em contato com a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, a fim de entender o posicionamento do órgão sobre a situação.
"O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia informa que está apurando a situação ocorrida entre um oficial da instituição e um oficial da Polícia Militar da Bahia (PMBA) no último dia 22 de setembro no bairro do Itaigara, em Salvador", informou a corporação.
A reportagem também entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar da Bahia e aguarda retorno.
Fonte:BNEWS
0 Comentários