Um casal foi morto na noite de sexta-feira (1º) em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Jeemerson da Silva Souto, de 28 anos e Raama Oliveira Ribeiro, de 26 anos. O crime aconteceu no por volta das 23h, em uma residência na rua Palmeiras, Bairro Asa Branca. Dois menores, suspeitos de cometer o ato infracional, foram apreendidos.
Segundo informações da reportagem do Acorda Cidade, após ser comunicada, a Polícia Militar (PM) realizou rondas na área próxima ao crime. Ao passar pela Rua São José, no Bairro Campo Limpo, a guarnição avistou dois jovens em uma moto, modelo Honda Pop 110 vermelha, que tentaram fugir após perceber a presença policial.
Os agentes alcançaram os suspeitos. Durante a abordagem os homens confessaram ser os autores do duplo homicídio da rua Palmeiras e que fazem parte de uma facção criminosa.
Entenda o caso
Segundo um levantamento da reportagem do Acorda Cidade, os jovens confessaram que praticaram o ato infracional com a participação de outras 10 pessoas. O grupo, fortemente armado, teria realizado a ação obedecendo uma ordem do chefe da facção a qual eles fazem parte.
Os jovens afirmaram que o ato seria em vingança ao assassinato de Davi Ferreira do Rosário. Adolescente de 14 anos morto a tiros na madrugada de quinta (31). A ordem seria matar qualquer integrante da facção, que supostamente teria assassinado o garoto.
Ainda segundo o levantamento, o grupo estava se deslocando a pé quando avistou Jeemerson, Raama e um amigo do casal na varanda de uma residência. Eles renderam o casal e checaram o celular das vítimas na tentativa de encontrar algum indício de ligação com a facção rival. O amigo das vítimas conseguiu fugir.
Após praticar a ação, o grupo ainda levou os celulares das vítimas e duas motos. A pop 110 vermelha pertence ao amigo das vítimas. O outro veículo, uma Honda Biz que pertence a Raama, ainda não foi localizado.
Além do celular e da moto, a PM apreendeu com os jovens:
01 Revólver, calibre 38, numeração suprimida,
05 Cartuchos intactas,
01 Colete Balístico,
01 Celular Samsung lilás,
01 Celular Redmi cinza,
01 cartão de crédito rosa,
01 CNH
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
0 Comentários