O advogado que representa a empresa Bom Preço Mudanças — cujos funcionários morreram durante a queda do elevador de serviço em um prédio no bairro do Horto Florestal — gravou um vídeo onde lamentou a fatalidade envolvendo os trabalhadores Manoel Francisco e Ariston de Jesus.
Em sua declaração, o advogado lamentou todo o ocorrido envolvendo os dois homens, que seriam um funcionário da empresa e um outro indivíduo que prestava o serviço de freelancer. Ele ainda fez questão de destacar que toda a culpa do ocorrido pertence ao condomínio.
"É com muita tristeza que recebemos a notícia hoje de um funcionário e um freelancer da empresa Bom Preço. Nós advogados estamos à toda disposição dos familiares, amigos e todos que quiserem. Estamos abalados com essa notícia. Perder uma vida é triste, perder duas é demais. A responsabilidade é exclusiva do condomínio. Poderia acontecer com qualquer pessoa e infelizmente aconteceu com esses dois pais de família", afirmou.
Mesmo colocando a culpa na administração do prédio, a empresa se colocou à disposição dos familiares, inclusive, oferecendo os advogados. Ele ainda reiterou o caráter do dono da empresa, identificado como Alberto.
"A Bom Preço e seu Alberto se coloca à disposição, inclusive colocando seus advogados, para ajudar as famílias. Reiteramos que a responsabilidade é toda e exclusiva do condomínio. Nós daremos todo o suporte, porque o seu Alberto sempre foi um 'patrão amigo'. Um homem de caráter e de respeito, que nunca fugiu de suas responsabilidades e não será agora que irá fugir. Confiamos em Deus e esperamos que tudo se resolva", completou.
BNEWS
0 Comentários