Nailton Almeida dos Santos, preso nesta terça-feira (05), em São Paulo, foi localizado no telhado vizinho da casa onde estava morando, em Guarulhos. De acordo com os investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) daquele estado, responsáveis pelo cumprimento de quatro mandados contra o traficante, ao bater na porta e se identificar, a companheira de Nailton apareceu e tentou distrair os agentes, que mesmo assim perceberam uma movimentação na casa ao lado.
Apontado como responsável por liderar o tráfico pela facção denominada Bonde do Maluco (BDM), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Nailton acabou sendo cercado pelos policiais e chegou a apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, indicado que ele se chamava Sidney Castro de Oliveira.
Na casa onde o traficante estava morando os investigadores encontraram um revólver calibre 38, com seis munições. Posteriormente, Nailton acabou revelando quem era e foi conduzido à unidade policial, onde além do cumprimento dos mandados, ele também foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo.
Vale destacar que todo o trabalho de investigação, que culminou na prisão do criminoso, foi feito pelo DHHP da Bahia, que munido de todas as informações relacionadas a Nailton, inclusive o seu endereço em São Paulo, acionou os colegas daquele estado, que prontamente deram início a uma campana, resultando, posteriormente, na captura de um dos homens mais procurados da Bahia.
BNEWS
0 Comentários