Participantes de festa de Halloween confundem cabeça humana decapitada com objeto decorativo

https://www.bnews.com.br/media/_versions/novembro_2024/areaisolada_edimburgo_widelg.jpeg

Pessoas que frequentavam uma festa de Halloween na cidade de Edimburgo, na Escócia, confundiram uma cabeça humana decapitada com um objeto de decoração do evento. A situação aconteceu no último sábado (2), na rua Cowgate, e a polícia foi acionada. Na ocasião, sem a informação de que era uma parte do corpo de um ser humano, alguns participantes do evento seguraram a cabeça.

A área precisou ser isolada e vários bares e clubes da região foram fechados temporariamente. De acordo com relatos de testemunhas à imprensa local, imagens do incidente começaram a circular nas redes sociais. Em um primeiro momento, a polícia afirmou que o caso se tratava de um acidente de trânsito. Depois disso, duas tendas forenses foram montadas no local. 

A organização da festa informou que "seguindo instruções da polícia, todos os locais no Cowgate estarão fechados esta noite devido a um incidente grave. Esperamos retomar em breve e reagendar nossa noite assim que possível”. Até o momento, segundo a imprensa inglesa, não há declarações oficiais da polícia sobre o incidente. O caso segue sendo investigado.  

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários