relatam casos com o motorista de aplicativo em Camaçari

Duas novas vítimas procuraram o Alô Juca para relatar novos casos com o motorista de aplicativo Jefferson, conhecido como o “Maníaco do Uber”. Os relatos variam entre abordagens pessoais excessivas e até uma tentativa de ataque.

A primeira vítima, relatou que solicitou um carro pelo aplicativo 99Pop para ir ao trabalho, nas Casas Bahia. Segundo ela, Jefferson iniciou a viagem fazendo perguntas pessoais. Ele perguntou se ela morava no endereço onde foi buscada, questionou a religião e o nome do pastor. A vítima ficou incomodada com o excesso de perguntas e comentou o fato com sua mãe e seu noivo.

Outro caso ocorreu em uma corrida particular, fora do aplicativo. A segunda vítima, que prefere não ser identificada, relata que Jefferson travou a porta do carro do lado em que ela estava e, em seguida, sacou uma faca, anunciando o assalto. Ele exigiu que ela desbloqueasse o celular e saísse do carro, mandando que passasse para o banco da frente. Ao recusar, Jefferson a enforcou, mas a vítima conseguiu reagir, desarmando-o ao segurar e quebrar a faca. Ela então saiu correndo do veículo, conseguindo escapar e tirando uma foto do motorista antes de fugir.

Alô Juca

Postar um comentário

0 Comentários