A operação Rota Segura terminou com alguns presos e outros supostos traficantes mortos no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, nesta quinta-feira (31). Um dos que não sobeviveram, foi identificado como Raique Machado Oliveira da Silva, conhecido como "Ted".
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele compartilhava fotos nas redes sociais que exaltavam uma facção criminosa e mostrava armas de fogo. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, carregador, munições e porções de entorpecentes.
Ted estaria com Luís Fernando Umbelino dos Santos, o "Tonelada" no momento que os policiais realizavam a operação. Os dois resistiram à prisão, atiraram contras as equipes e, no revide, acabaram sendo atingidos pelos disparos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
A operação também resultou na prisão de três foragidos da Justiça por homicídios e tráfico de drogas. Um rapaz foi preso em flagrante com pistola e drogas. Segundo a SSP, o policiamento na região foi reforçado por tempo indeterminado.
Fonte:BNEWS
0 Comentários