segurança da MAP é morto durante assalto a caminho do trabalho na Sete Portas

Morre vigilante baleado durante assalto na Sete Portas

Um vigilante da empresa de segurança MAP, identificado como Leandro Santos do Carmo, foi morto na manhã desta quinta-feira (14) ao ser surpreendido por dois assaltantes em uma moto enquanto se dirigia ao trabalho na região da Sete Portas, no centro de Salvador. Leandro, que também estava em uma motocicleta, foi abordado por volta das 7h, quando o sinal fechou em frente à feira da Sete Portas.

Durante a ação, os assaltantes dispararam contra o segurança, que foi atingido nas costas. O tiro gerou pânico nas pessoas que estavam próximas, e os suspeitos fugiram e levaram a motocicleta da vítima.

Após o ataque, populares que estavam na área prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Leandro foi socorrido ainda com vida para o Hospital. No trajeto, ele apresentava sinais de sangramento na região da boca e estava consciente, mas incapaz de falar. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em nota, a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que foram acionados e chegaram rapidamente ao local do crime para atender à ocorrência. A Polícia Civil está responsável pela investigação das circunstâncias do crime e busca identificar os autores.

Alo Juca 

Postar um comentário

0 Comentários