um vereador da cidade de Eunápolis, cidade localizada no extremo sul da Bahia, foi preso, nesta sexta-feira (1°), após ter sido alvo de um mandado de busca e apreensão, por volta das 6h.
Segundo informações da Polícia Civil, uma arma de fogo foi apreendida com Adriano Cardoso (PP). No entanto, ainda não há confirmação se ele foi preso por este motivo. Adriano foi reeleito nas eleições municipais deste ano, com 2.760 votos.
Por meio de nota, o presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis, Jorge Maécio (Avante), informou que, assim que soube do ocorrido, solicitou ao procurador jurídico da Casa que fosse até a delegacia para tomar conhecimento dos fatos e aguarda o fim das diligências para um pronunciamento detalhado.
Nota do presidente da Câmara de Eunápolis
“Como presidente da Câmara Municipal, ao tomar conhecimento da condução do vereador para a delegacia, determinei ao procurador jurídico da Casa que fosse até a Delegacia de Polícia para tomar conhecimento dos fatos. Estamos aguardando a encerramento das diligencias, ainda em andamento, para um pronunciamento detalhado. Em tempo, informamos que o vereador está sendo acompanhado por um advogado particular.”
0 Comentários